Deus é Fiel

Deus é Fiel

quinta-feira, 3 de maio de 2012

16º CONUFEMICCP - Santa Maria da Vitória

A Igreja Cruzada Cristã Pentecostal em Santa Maria da Vitória (BA) realizou nos dias 27,28 e 29 de Abril o 16º Congresso da União Feminina.

O campo eclesiástico em Santa Maria da Vitória é liderado pelo pastor Nelsino Antônio de Oliveira. No entanto o 16º congresso da União Feminina contou com a liderança da diaconisa Zenaide e da auxiliar Rosevan Reis.

O culto de abertura contou com a participação de cantores locais e da região, exclusivamente das cidades de Cocos e Coribe. E a pregação da palavra pelo presbítero José Lima Simões, diretor executivo da CONVENCRUZ que também representou a pessoa do pastor Antônio Barbosa da Silva presidente da convenção. Nos dias seguintes a palavra foi ministrada pelo pastor Moisés Teodoro (SP). E contou com a participação da cantora Tângela Vieira e da dupla Osvaldo Dias e Amauri.

Os três dias de congresso foi impulsionado pelo tema “A mulher cristã e os desafios deste tempo”.

Estiveram presentes varias caravanas de igrejas evangélicas das cidades circunvizinhas, assim também dos campos eclesiásticos da Igreja Cruzada em Ceilândia, Bom Jesus da Lapa e Coribe. Sobre o congresso assim afirmou o pastor Amauri “Já estou com saudades... muito bom. Parabéns senhoras do estado da Bahia”.


Nenhum comentário:

Postar um comentário