Deus é Fiel

Deus é Fiel

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

10º Encontro da Família


10º Encontro da Família
Nove dias de louvor e adoração a Deus pelos benefícios outorgados para com a família. Sobre o tema:
Celebrando ao Senhor por todos os benefícios outorgados para com a minha família (Baseado em Salmos 116.12).
No primeiro dia, festividade dos senhores, o preletor da noite foi o pastor Maurício da Igreja Batista Livre Renovada em Santa Maria da Vitória - Ba, que relatou sobre o forte investimento do inimigo contra a família, mas o mesmo estar derrotado, pois quem garante a vitória da família do cristão é o Senhor Jesus.

No segundo dia do décimo encontro da família, o preletor da noite foi o pastor Valdivino que enfatizou sobre o sucesso na família e para que o sucesso seja real é necessário a presença de Deus.
Já no terceiro dia do décimo encontro da família, o preletor da noite foi o pastor Amarildo da Igreja Assembleia de Deus de Brasília, o pastor falou sobre a importância do culto doméstico para que os pais não venham a perder os filhos, e é dever dos pais ensinarem os filhos a trabalharem, mas antes de tudo o necessário é outorgar Jesus aos filhos.
No quarto dia, o preletor da noite foi o evangelista Andreson Côrte, dirigente local, que descreveu a importância da compreensão para o sucesso da família, relatando também dos livramentos de Deus outorgados para com a família cristã, entre eles: livramento da morte, da dor e da queda espiritual.
Já no quinto dia, o preletor da noite foi o diácono Edmilson, obreiro local, que falou da proteção de Deus para com a família e da importância do crente ter o lar edificado em Jesus Cristo que é a rocha. O pregador também homenageou sua esposa pelos dez anos de casamento.
No sexto dia, o preletor foi o diácono Cosme, obreiro local, que relatou sobre o amor, por ser este o maior investimento para o sucesso da família. Pois, sem amor não há sucesso no lar cristão.
No sétimo dia, o diácono Natã, obreiro local, relatou sobre a vida de Raabe e o amor da mesma para com a sua família. Raabe morava no morro, lugar que descrevia o seu isolamento para com os membros da família, porém, quando ela teve a benevolência de Deus, ela lembrou dos seus familiares. O pregador finalizou dizendo que a família é presente de Deus.
No oitavo dia o preletor da noite foi o evangelista Edson Carlos da Igreja Cruzada Cristã Pentecostal, sede de Santa Maria da Vitória – Ba, que falou que muitos são bem-sucedidos economicamente e profissionalmente, porém perdem e fracassam em suas casas, assim foi com Davi. Houve na mensagem do pregador a ilustração da águia, pois assim como a águia o cristão não pode desistir da família e interrogou aos presentes a respeito do que os mesmo têm feito para com a família.
E no último dia o preletor da noite foi o evangelista Laureni, obreiro local, que ratificou ser a família o maior patrimônio do cristão. Relatou a história do primeiro casal e deu ênfase ao direito do cristão de celebrar ao Senhor por todos os benefícios outorgados para com a família.

Nenhum comentário:

Postar um comentário